segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Saiba como nasceu a Girocar Auto Peças em Salto de Pirapora e qual é o seu potencial logístico


    Em 1973 o Sr. Adhemar Benedetti Rosa inaugurou a primeira Auto Peças em Salto de Pirapora, situada no Centro da cidade. Em 1982 o comerciante Adhemar Benedetti vendeu o comércio de peças e migrou para outros segmentos comerciais.

    Não demorou longo período para o comerciante refletir e conscientizar-se de que sua vocação comercial era mesmo vender peças de veículos automotores, portanto, ele procurou abrir outro comércio do mesmo segmento na mesma cidade.

    Em 1990 Adhemar Benedetti abriu às portas da loja Girocar Auto Peças, situada na Rua Dorival de Barros Leite, nº 34, no Centro de Salto de Pirapora, a poucos metros da antiga sede da Prefeitura daquela cidade. A nova loja de peças surgiu com a novidade de uma Auto Mecânica. Anos depois, a Girocar Auto Peças foi estabelecida no nº 59 da mesma rua, oferecendo aos clientes mais uma entrada pela Rua Pedro Aleixo dos Santos. O nome Girocar Auto Peças fora definido pelas sílabas iniciais dos nomes dos filhos do comerciante Adhemar Benedetti.

    Oitos anos depois, ou seja em 1998, o comerciante Adhemar Benedetti deixou de administrar a Girocar Autos Peças e transferiu à administração da loja aos filhos. Em 2007 um dos filhos do comerciante, Rodrigo Moyses Benedetti comprou às ações dos demais irmãos cotistas e tornou-se o proprietário da Girocar Auto Peças. 
Rodrigo Benedetti


    A falando ao Site/Blog Toni Silva Classificados, o comerciante Rodrigo Benedetti relatou que a Girocar Auto Peças disponibiliza em suas prateleiras e estoques peças e acessórios automotivos para veículos das linhas Volkswagen, Ford, Fiat, General Motors e peças e acessórios para veículos importados. Além da gama diversa de itens e marcas de peças, Rodrigo Benedetti diz que é na qualidade em atender o cliente que seu comércio faz diferença e segue ganhando campo e atraindo novos clientes. 

    Para ofertar ótimo atendimento ao cliente que inicia desde o momento que o cliente procura à loja até o fim da compra e a entrega do item adquirido, a Girocar Auto Peças contratou treinamento de capacitação visando tornar sua equipe de atendimento mais preparada para vender via balcão e pelos demais canais de venda: por telefones (15) 3292-1476, 3292-6818, pelo Facebook/Girocar Peças, e vendas via Whatsapp (15) 99826-0303. 

    O comerciante Rodrigo Benedetti acredita que bom atendimento não se restringe apenas em explicar detalhadamente à aplicação das peças automotivas, vai além disso, é um conjunto de fatores: desde recepcionar o cliente, oferecer os produtos, fechar à venda e entregar o que realmente o cliente comprou, estes tópicos elevam o conceito do atendimento da sua loja.

    Rodrigo Benedetti  diz que a Auto Mecânica Girocar realiza diversos serviços com qualidade, e citou duas vantagens para o cliente: quem compra  escapamento ou óleo na Girocar Auto Peças os técnicos da Auto Mecânica Girocar fazem gratuitamente a montagem do escapamento e a troca de óleo. 

    O comerciante entende que todo segmento comercial necessita estar antenado com às inovações do mercado e às exigências dos clientes, por estas razões Rodrigo Benedetti ver a necessidade de observar tais pontos visando buscar elementos estruturais de logística objetivando implantar inovações e com isso corresponder às exigências dos clientes. "Vem mais por ai", finaliza Rodrigo Benedetti!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.