domingo, 29 de maio de 2016

Infotec conserta e vende equipamentos de informática com entrega em domicílio

Técnico da Infotec
  
Após 5 anos trabalhando na área de TI do Grupo CPFL Energia, Felipe de Souza Pereira parte para uma nova jornada no ramo de tecnologia da informação. Surge , em 2015 a Infotec Informática.
Tendo percorrido todo território oeste do Grupo CPFL Energia, Felipe de Souza Pereira reuniu uma equipe de experientes colaboradores para oferecer a seus clientes a melhor em consultoria, venda e assistência técnica a computadores, notebook entre outros. Conforto e segurança são os ideais que norteiam a Infotec Informática. Toda confiança e dedicação reconhecidos nos anos de trabalho prestados no ramo de consultoria e assistência técnica em informática, ao seu dispor.
A Infotec informática faz qualquer reparo em impressoras, notebook, netbook e desktop. A infotec faz venda de hardware, periféricos e equipamentos novos e seminovos com procedência e garantia que só a infotec tem. A Infotec dispõe de atendimentos personalizado para o ramo empresarial e para o ramo residencial, como o cliente preferir. Atendemos todas as necessidades do cliente.
O atendimento pode ser feito no local ou pelo sistema leva & traz que é um diferencial da infotec informática aos amigos e cliente, com o maior conforto e segurança. A infotec informática fica situada na Rua Diniz Florêncio Leite, 141, Bloco 01 Apto 12, no Condomínio Residencial Reserva do Lago. Os clientes e amigos também podem ligar nos seguintes telefones: (15) 3492-1310 ou (15) 98818-6259 (whatsapp). Aceitamos Cartões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.