quarta-feira, 18 de maio de 2016

Helena Noivas em Salto de Pirapora vende e aluga vestido; o noivo pode comprar ou alugar terno e até sapato

    O sonho das mulheres é casar-se em traje característico que destaca a cerimônia que vai ficar marcada perpetuamente na vida do casal por isso a mulher escolhe um traje propicio para o momento do casamento em cartório e para a cerimônia de invocação de benção na igreja.

    A loja Helena Noivas oferece diversos modelos de vestidos, véu e acessórios. A noiva pode optar em comprar, alugar um vestido ou escolher um vestido primeiro uso.  A loja disponibiliza uma costureira-estilista para atender pedido  em que a noiva apresenta um modelo de vestido que ela viu na internet ou modelo de vestido publicado numa página de revista. 

    Além de vestidos de noiva Helena Noivas oferece ternos convencionais, modelo smuking e até sapato. Algumas mulheres preferem opinar na escolha do terno que o homem vai usar no casamento. Também oferece aluguel de traje: para daminha, pagem, traje para madrinha e traje para formatura em geral.

    Helena Noivas está situada na Rua João Teixeira do Espirito Santo, nº 149, no centro de Salto de Pirapora. Atende clientes de Salto de Pirapora, Sorocaba, Araçoiaba da Serra, Pilar do Sul, Sarapuí e Votorantim; os contatos são pelo telefone fixo (15) 3292-3304 celular (15) 99682-5532 ou pelo Facebook/helenacrispim.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.