sexta-feira, 29 de abril de 2016

Tubarão Center Car em Salto de Pirapora: inspeção técnica detalhada para evitar troca de peça sem necessidade

Entrada do Centro Automotivo
    Há 11 anos, o comerciante Adriano Mendes abriu o Centro Automotivo Tubarão Center Car, na Rua Aníbal de Góes, nº 27, no Centro de Salto de Pirapora, em curto período o comércio conquistou legiões de clientes e até hoje é referência neste segmento comercial na cidade.

    Antes de abrir o Centro Automotivo Tubarão, Adriano Mendes era proprietário do Lava Rápido Tubarão, estabelecido ao lado do atual endereço onde existe o Centro Automotivo Tubarão. No local funcionava um Centro Automotivo que se tornou gigante em vendas, o proprietário do Centro Automotivo percebeu potencial de vendas em Sorocaba, e decidiu entregar o imóvel ao Adriano Mendes e transferiu o seu Centro Automotivo para Sorocaba.

    Convicto de que o ponto estava feito, Adriano Mendes não pensou duas vezes ao receber o imóvel, ele fechou o Lava Rápido Tubarão e no local onde funcionava o Centro Automotivo que foi para Sorocaba, ele deu continuidade ao segmento abrindo o Centro Automotivo Tubarão Center Car: vende rodas esportivas, pneus nacionais e importados, amortecedores, escapamentos e executa serviço de alinhamento e balanceamento. O Centro Automotivo Tubarão não é sucesso em vendas por acaso, sua política de mercado é honestidade e opções de modelos de rodas esportivas e diversas marcas de peças.


    Os clientes podem pagar em até 6 vezes no cartão, até mesmo itens promocionais; no momento o Centro Automotivo Tubarão oferece promoção de escapamentos, exemplo: escapamento traseiro do Fiat Uno por apenas R$ 90,00. 
Interior do Centro Automotivo


    Atualmente, o Centro Automotivo Tubarão ainda dispõe do serviço “Leva e Traz”: de qualquer bairro urbano o cliente pode acionar o telefone (15) 3492-1890 e solicitar que seu veículo seja levado para inspeção técnica. Um funcionário do comércio vai até o local e leva o veículo ao Centro Automotivo Tubarão, após realizar o serviço com qualidade, honestidade e no tempo combinado o veículo é entregue aonde o cliente desejar. 



    O Centro Automotivo Tubarão não é sucesso em vendas por acaso, sua política de mercado é honestidade e opções de modelos de rodas esportivas e diversas marcas de peças. O comerciante Adriano Mendes afirma que, quando abriu o Centro Automotivo ele percebeu que alguns clientes demonstravam preocupação para que não fosse trocado peça desnecessário, isso fez o comerciante implantar uma política em seu comércio de aplicar critérios técnicos detalhados durante a inspeção nos sistemas dos veículos objetivando não trocar peça desnecessário. Ele acredita que esse é sem dúvida um dos destaques do seu comércio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.