sábado, 23 de abril de 2016

Comércio que nasceu há 22 anos durante pescaria faz sucesso até hoje em Salto de Pirapora


    Durante uma pescaria em 1994, José Roberto Rosa convidou seu companheiro de pescaria para abrirem um comércio de brinquedos, eletrodomésticos, eletrônicos e miudezas. José Roberto já vendia as mercadorias na feira de Salto de Pirapora, Araçoiaba e Piedade. 


    O companheiro de pescaria trabalhava numa empresa têxtil, ao ouvir o convite ele considerou a proposta interessante. Os dois terminaram a pescaria com a ideia bem amadurecida e quinze dias depois abriram o comércio Cantinho dos Presentes, na Rua Francisco de Barros Leite, no centro de Salto de Pirapora, lá permaneceram por 12 anos.


    Em 2006 a sociedade acabou, José Roberto manteve o comércio  e o transferiu para a Rua João Teixeira do Espirito Santo, no centro da cidade onde permanece até hoje. Atualmente, o ex-sócio é proprietário de uma autoescola em Salto de Pirapora. O slogan do Cantinho dos Presentes foi e é Criança Feliz e Papai Contente, o comerciante José Roberto atribuiu o sucesso das vendas à margem de lucro, a simpatia no atendimento ao cliente e por aceitar pedidos de encomenda que são atendidos em três dias. 


    Citando o comerciante José Roberto poucas pessoas sabem de quem o texto se refere, porque ele é mais conhecido por Banana. Atrás do balcão com sorriso estampado no rosto, o comerciante Banana afirma que em tempo de crise ele procura trazer novidades e comprar mercadorias em grande quantidade para obter desconto e repassar ao cliente. Quem quer ser bem atendido e economizar precisa visitar o Cantinho dos Presentes!


  

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.